quarta-feira, 16 de abril de 2008

PUBLICAÇÕES ORTODÔNTICAS MUNDIAIS!

Tive problemas com os links aqui disponibilizados, mas acho que se deu em virtude da segurança do site de onde foi retirado, ou seja, o acesso aos arquivos não permanece aberto por muito tempo. Bem vou testar aqui novamente. Infelizmente minhas férias se foram e o tempo escasseou e meu link limitado voltou, senão baixava tudo de lá e postava no rapidshare somente para os frequentadores do blog. Mas de qualquer forma vou tentar fazer com que vcs tenham acesso a todas essas publicações, senão pelo menos vou tentar. Desculpem pela falha cometida, mas acho que justifica-se pela grande ânsia de querer compartilhar o conhecimento!

8 comentários:

Anônimo disse...

kelvin , quando clico no link pede senha e nome do usuário ... estou fazendo algo errado ou é isso mesmo?

Arte e croche disse...

Realmente,está pedindo senha..Será que vc nao disponibilizaria pra gente?

Anônimo disse...

Ele faz isso só pra judiar...
:)

Anônimo disse...

Ele faz isso só pra judiar...
:)

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

vou revisar o post, ve o q aconteceu, pois havia testado :(<>

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

kakaka, judiar é? foi q postei com pressa e querer passar pra vcs as últimas publicações de TODAS, todas mesmo!!!publicações de periodicos mundias de ORTODONTIA!

Anônimo disse...

a gente perdoa dessa vez...
;)

Anônimo disse...

Não esquenta amigo! Todos os frequentadores desse espaço conhecem e reconhecem suas boas intensões. Não tens que se desculpar. Abraços
Rowney